Objetivo de expandir a consciência dos alunos do ensino médio nas escolas públicas.


Iniciar o questionamento dos alunos para a importância do propósito em suas vidas.


Assim como em Okinawa no Japão, os habitantes têm média de vida na casa dos 100 anos por terem vidas com propósitos.


Uma pessoa com propósito claro, vai contribuir mais para sociedade, vai ser mais feliz, mais produtiva em sua vida emocional, familiar, física e financeira.


Todos grandes realizadores da história tinham propósitos!

Meu propósito é despertar a busca pelo propósito de todas pessoas, pois na minha vida foi como um nascer de novo, um despertar, pois tudo fica mais agradável quando você sabe para onde quer ir e com quem quer estar, qual tribo você pertence? achar sua tribo e passar a ter o senso de pertencimento que todos gostariam de ter mas nem sabem que podem buscar isso, por falta desse despertar do propósito.


Falando dos níveis neurológicos, o primeiro ponto para abordar é o propósito e identidade, que é o norte para a pessoa buscar suas habilidades e qual ambiente vai participar para ter o senso de pertencimento.

Propósito alinhado ela busca as habilidades para desenvolver seu proposito e nessa busca pelas habilidades ela se depara com limitações que podem ser bloqueios emocionais ou crenças limitantes que a impedem de alcançar otimização nas habilidades, daí trabalha-se esses fatores limitantes.

Essa breve explicação pode ser o ponto chave para uma vida abundante e cheia de realização tanto física, emocional, romântica, financeira e espiritual.